Imprimir
12
Jul
Credibilidade, Confiança e Comprometimento. Esses são os nossos diferenciais.

Escrito por Administrator
A Faleiro Administração de Materiais possui uma sólida política de qualidade que visa garantir a melhoria contínua de todos os serviços prestados a partir do cumprimento das SLAs (Service Level Agreement) e indicadores de desempenho propostos e por meio da pessoalidade nas relações para adequada condução dos contratos.

Aliando o vasto know-how e experiência no segmento, a Faleiro Administração de Materiais vai além de um operador logístico integrado, disponibilizando soluções que se relacionam diretamente com o planejamento estratégico das empresas. Soluções projetadas de forma customizada e conjunta, possibilitando ganhos imediatos, gradativos e constantes.


Prestador de Serviços tradicionais Operador Logístico Integrado A Faleiro vai além
Oferece Serviços Genéricos – Commodities Oferece Serviços Sob Medida – Personalizados Disponibiliza Soluções que se relacionam diretamente com o planejamento estratégico das empresas, projetadas de forma customizada e conjunta, possibilitando ganhos imediatos, gradativos e constantes
Tende a se concentrar numa única atividade logística; transporte, ou estoque, ou armazenagem Oferece múltiplas atividades de forma integrada; transporte, estoque, armazenagem Oferece múltiplas atividades de forma integrada: transporte, estoque e armazenagem, tendo como foco o investimento otimizado
O objetivo da empresa contratante do serviço é a minimização do custo específico da atividade contratada Objetivo do contratante é reduzir os custos totais da logística, melhorar os serviços e aumentar a flexibilidade Objetivo do contratante é reduzir os custos totais da logística, melhorar os serviços, aumentar a flexibilidade e ganhar em competitividade
Contratos de serviço tendem a ser de curto a médio prazo (6 meses a 1 ano) Contratos de serviço tendem a ser de longo prazo (5 a 10 anos) Contratos projetados junto com o cliente e ampliados gradativamente de acordo com os objetivos estratégicos das empresas
Know–how tende a ser limitado e especializado (transporte, armazenagem, etc.) Possui ampla capacitação de análise e planejamento logístico, assim como de operação Possui ampla capacitação, equipes multidisciplinares e visão sistêmica
Negociações para os contratos tendem a ser rápidas (semanas) e num nível operacional Negociações para contrato tendem a ser longas (meses) e num alto nível gerencial Pessoalidade nas relações proporcionando transparência e eficácia no fechamento e condução dos contratos.

Última atualização em Ter, 11 de Setembro de 2012 15:23